imagem do carregador
Fundaes participa de evento de publicização do Edital de Captação de Recursos via Transferências Voluntárias
25 jul, 2019

Escrito por Fundaes

Hoje 25/07/2019, a Fundaes participou do evento na SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda – de publicização do Edital de Captação de Recursos via Transferências Voluntárias, iniciativa do mandato do Deputado Felipe Rigoni.

O edital visa promover a seleção de projetos sociais em geral e de inciativas de promoção da Inovação, Ciência e Tecnologia.

Em síntese, existem recursos no montante de 15 milhões de reais, decorrentes de emenda parlamentar do Deputado Rigoni, para o que o edital prevê destinação de 80% destes recursos para projetos sociais e os demais 30% em inovação, ciência e tecnologia.

 

Na foto abaixo representando a Fundaes, o Diretor Geral Robson Melo e a Diretora Financeira Milene Amorim Roncato Mello e ao centro o Deputado Federal Felipe Rigoni.

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO