imagem do carregador
Evento Gestão de Projetos de Energia Renovável – PMI ES
17 maio, 2019

Escrito por Fundaes

A falta de energia é um dos maiores problemas econômicos da sociedade moderna. A crescente preocupação com o impacto ambiental e a escassez de fontes de energia não renováveis, tem se tornado necessário procurar fontes alternativas e sustentáveis para geração de energia. Apesar do enorme potencial para geração que nosso país tem, pouco se é investido e disseminado quanto à viabilidade e retorno de empreendimentos em energia solar.

Uma das maneiras de se romper essa dificuldade e dar passos para a evolução econômica, ambiental e social, é evidenciar o custo x benefício e utilidade dessa forma de obtenção de energias alternativas, por meio de projetos e iniciativas práticas.

Conhecer as particularidades e potencialidades no gerenciamento de projetos de energias renováveis apresentam inúmeras soluções para um crescimento sustentável. É nesse contexto que queremos convida-los, apresentando “Gestão de Projetos de Energia Renovável”.

Inscrições: http://bit.ly/pmies-energia-renovavel

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO