imagem do carregador
Dia Internacional do Voluntário
05 dez, 2018

Escrito por Fundaes

 

Hoje, 5 de dezembro, celebramos o dia Internacional do Voluntário. O objetivo deste dia é fazer com que, ao redor do mundo, sejam promovidas ações de voluntariado em todas as esferas da sociedade.

Consideramos o serviço voluntário um ato de cidadania, uma importante contribuição para as atividades socioeconômicas ajudando a reduzir disparidades sociais.

Por todo o mundo, há milhares de pessoas que, voluntariamente, dedicam uma parte do seu tempo, trabalho e dedicação a favor de outros, em prol de uma causa. O empenho destes voluntários é essencial para a construção de uma sociedade melhor.

O voluntário doa seu trabalho, mas ganha em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas e a satisfação de se sentir útil….

A Fundaes parabeniza a todas essas pessoas, inclusive a sua equipe de voluntários, que por livre e espontânea vontade doam parte de seu tempo por uma causa. ????????????

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO