imagem do carregador
Aniversário de 16 anos Fundaes
08 out, 2018

Escrito por Fundaes

No dia 27 de Setembro de 2018, no CRC-ES, aconteceu o evento em comemoração ao Aniversário de 16 Anos da Fundaes.

O evento contou com a presença de fundadores, conselheiros, mantenedores, parceiros, voluntários e filiados da Fundaes, e também da superintendente da Fundamig Julia Caldas.

Durante o evento a superintendente da Fundamig Julia Caldas palestrou sobre a “Importância das OSCs (Organizações da Sociedade Civil) estarem juntas e congregadas, para fazerem mais;” e compartilhou com os presentes experiências vivenciadas na Fundamig.

Outro momento importante conduzido pelo presidente da Fundaes Robson Melo, foi o lançamento no Espirito Santo da “Carta-Manifesto de Luta Pela Imunidade Tributária do Terceiro Setor (Carta de Minas)”, o documento prega a união do setor em torno da consolidação da imunidade tributária como politica economicamente relevante, socialmente justa e juridicamente coerente. O documento foi lançado em Minas pela Fundamig em 17 de agosto, durante a Conect – Conferência da Fundamig.

Encerrando a celebração dos nossos 16 anos tivemos uma belíssima apresentação do Algazarra Coral – Instituto todos os Cantos.

A Fundaes agradece a todos os fundadores, conselheiros, mantenedores, parceiros, voluntários e filiados pelo apoio durante estes 16 anos de história, pois, juntos escrevemos essa história que é de todos nós.

Que venham os próximos dezesseis anos!
 

VEJA TAMBÉM
Hora de balanço

Hora de balanço

Tempo de checagem e de correção de rumos. É o que nos sugere o final de ano, num verão recém-chegado em que mais vida está prometida e na esperança renovada na cristandade com o Natal. Nosso particular olhar para o Terceiro Setor capixaba indica que no decorrer deste...

ler mais
Hall da fama dos contabilistas

Hall da fama dos contabilistas

O presidente do Conselho da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e presidente da Fucape, Valcemiro Nossa, foi especialmente homenageado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. A entidade atua na área...

ler mais
ENTRE EM CONTATO CONOSCO